Purple Cow em nova ação para a Marisa

11/03/2014

A agência digital Purple Cow assina o vídeo “Teste Cego da Moda” para a Marisa, aproveitando o lançamento da coleção de Outono/Inverno 2014. O vídeo mostra consumidoras tentando acertar o valor de três looks: um da Marisa e dois de outras marcas. O resultado surpreende. O look da Marisa, considerado o mais caro entre as participantes do teste cego, é revelado como o melhor custo-benefício. Além do filme, a Purple Cow criou um hotsite e um Guia de Moda interativo, onde é possível verificar o preço individual de cada look montado com base na nova coleção da Marisa. O filme e o Guia de Moda podem ser conferidos no link www.testecegomarisa.com.br

Ficha Técnica:

Direção de criação: Cassio Lopes Filho
Direção de arte: Lucas Bressan
Redação: Guilherme Spacca
Atendimento: Marcelo Bernardes, Laís Almeida e Tatiane Laranjeiro
Planejamento: Natalia Feres
Mídia: Hércules Pereira, Lucas Castellani, Paola Araújo
Projetos: Alexandre Gamarano
Produção: Marianna Tritapepe
Produtora: Mova Filmes
Programação: Feras Brasil
Aprovação: Marcio Goldfarb, Roberta Morelli, Andre Guerra e Narda Oliveira

  • compartilhe: