Puppets da Ford de volta pela JWT

24/07/2013

No início de 2012, a Ford lançava sua primeira campanha de varejo 100% digital. Estamos falando do Ofertas em Debate, um programa de mesa redonda no qual puppets discutem as principais promoções da distribuidora. Em pouco mais de um ano, 15 filmes foram veiculados nos principais portais do país, estrelando Romeu (apresentador), Bete (vendedora), Laércio (manobrista), Reinaldo (advogado) e Afonso (engenheiro).

Agora, o projeto entra em uma nova fase, e o que era um programa de TV virou um canal inteiro da Ford, o Ofertas Channel http://www.youtube.com/user/ofertaschannelford/programas com os mesmos personagens, promoções cada vez melhores e infinitas possibilidades criativas. Para estrear o canal, a estrutura de criação exclusiva Ford criou, nessa primeira fase, três programas: um reality show, uma sessão de filme e um jornal sensacionalista.

FICHA TECNICA:

TÍTULOS: Les Falidos / Taxa Morta / Edredom

AGÊNCIA: JWT

CLIENTE: Ford

PRODUTO: Varejo

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Brandão, Fabio Guimarães e Rafael Freire

DIREÇÃO DE ARTE: Daniel Righi e Lucas Aguiar

REDAÇÃO: Nayara Lima e Raul Palhares

PLANEJAMENTO: Newton Nagumo e Elisa Santilli

MÍDIA: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Gabriela Dib e Sandro Copolla

ATENDIMENTO: Sergio Silveira, Rodolfo Luz e Daniela Maldonado

APROVAÇÃO CLIENTE: Oswaldo Ramos, Mauricio Grecco, Andrea Colpas e Daniela Rocha

PROJETOS: Tatiana Hawthorne

RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto

PRODUTORA DE VÍDEO: Vetor Zero

PRODUTORES EXECUTIVOS: Alberto Lopes e Sergio Salles

ATENDIMENTO: Roberta Reigado

DIRETOR: Gabriel Nobrega

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Beto Hacker

MONTAGEM: Pedro Andrade

PÓS PRODUÇÃO E FINALIZAÇÃO: Equipe Vetor Zero

PRODUTORA DE SOM: Na Gloria Atelier de Áudio

LOCUÇÃO: Mariana Melgaço, Tadeu di Pietro, Mauricio de Barros, Mauricio Guilherme e Marcelo Campos

  • compartilhe: