PUMA faz campanha para escolha da frase da camisa do Botafogo em 2014

17/09/2013

A PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, em parceria com o Botafogo dará uma oportunidade ao torcedor botafoguense de escolher a frase que estampará o novo uniforme do clube alvinegro carioca em 2014. Até o dia 23 de setembro, os torcedores do Glorioso poderão cadastrar por meio do link www.botafogo.com.br/interatividade/novacamisa/ até três frases que deverão conter no mínimo duas e no máximo três palavras.

“Esta campanha é mais uma ação de ativação de patrocínio da PUMA, em parceria com o Botafogo, o que reforça o sucesso entre nossa marca e o time. A frase escolhida será estampada em 2014 no formato de hashtag, seguindo a mesma linha que a PUMA utilizou em camisas anteriores com a hashtag #BOTAPRAVENCER (atual) e “Tenho Estrela, sou Fogo” (2012)”, explica Roberto Goldminc, presidente da PUMA no Brasil.

Entre os dias 24 e 26 de setembro uma comissão julgadora da PUMA selecionará as cinco frases mais criativas que serão votadas pela torcida no site do clube de 27 de setembro a 06 de outubro para escolha da frase vencedora. No dia 07 de outubro a frase mais votada será anunciada e ela estampará a nova camisa do Botafogo em 2014.

O torcedor autor da frase vencedora, eleita pela torcida, ganhará um voucher de produtos PUMA no valor de R$ 3 mil. Os cinco autores das frases mais criativas escolhidas pela comissão julgadora terão direito a acompanhar uma partida do Botafogo em um camarote no Maracanã com acompanhante, em data a ser definida.

  • compartilhe: