Escreva para pesquisar

DIGITAL

PUMA com Maisa em série no Instagram

Compartilhar

Inspirada na estética da TV dos anos 80, a PUMA Brasil produziu, em parceria com a plataforma de conteúdo Obvious Agency, uma InstaSérie com a embaixadora da marca no Brasil, Maisa Silva.

Dividida em quatro capítulos, a InstaSérie, passa por diversos cenários característicos da programação dos anos 80. No primeiro episódio, Maisa aparece como uma estrela da telenovela mexicana “PUMA da Paixão”. No segundo episódio, a jovem apresenta seu próprio talkshow “PUMA Nigthshow” e entrevista ninguém menos do que ela mesma, mas vinda diretamente do “futuro”. Os clássicos programas de merchandsing também não ficaram de fora.

No episódio seguinte, Maisa anuncia aos telespectadores alguns produtos um tanto quanto diferentes, como o Esmalte Milagroso, feito com lágrimas de haters. E por fim, a embaixadora se torna uma garota do tempo que não se limita a falar se o clima estará quente ou frio, mas dá dicas sobre confiança, autonomia e sororidade.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *