Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

PUMA apresenta campanha #RunTherapy no Brasil

Compartilhar

A PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, está lançando no Brasil a campanha #RunThrerapy. Entre as ações inseridas no conceito estão um documentário, manifesto exaltando a corrida de rua, hotsite exclusivo para corredores, aplicação em PDVs, e ativações com assessorias de corridas patrocinadas.

O principal canal de comunicação da marca e seus produtos com os consumidores será por meio do hotsite (http://runtherapy.com.br/ ). Na página, o corredor poderá interagir com vídeos e fotos, compartilhando depoimentos sobre os motivos de corrida de cada um; conhecer rotas de corridas de outros internautas; agendar grupos de corridas; além de conhecer os produtos da marca por meio de vídeos técnicos explicativos.

Ficha Técnica:

Agência: Peppery Comunic
Cliente: PUMA
Atendimento: Guilherme Pierri, Caroline Fadel
Planejamento: Bruno Bernardo, Leandro Lange
Head of Art: Rodrigo Curvo
Diretor de Criação: Thiago Lins e Marcelo Moura
Redator: Bruno Varandas
Diretor de Arte: Felipe Branquinho
Mídia: Thais Altschuller
Aprovação do cliente: Rafael Gallego, Barbara Valente, Caio Salles
Trilha: Marroquino Music
Produtora: Conspiração Filmes

Deixe um Comentário