Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Publicitários vão apresentar obras de arte em Cannes

Compartilhar

Este ano, acontece durante o Cannes Lions (19 e 22 de junho) a inOut Cannes Art Exhibition. Em uma espaçosa cobertura com vista privilegiada da Riviera Francesa, Domo Produções e apArt Private Gallery irão reunir e revelar obras de arte de influentes nomes da criatividade mundial tais como Ale Burset, Alma Har’el, Andre Gola, Angela Bassichetti, Chacho Puebla, Dan Alva, Eva Santos, Fernando Machado, Jason Peterson, Juan Carlos Castro, Julien Calot, Leo Macias, Marcello Serpa, Martin de Thurah, Michael Haussman, Nathalie Huni, Susan Credle e Suzana Apelbaum.

A exposição segue a filosofia da apArt Private Gallery, que realiza exibições exclusivas de uma forma não convencional e presente em São Paulo, Nova York e Bogotá.

“A apArt nasceu para inspirar publicitários a expressarem sua imaginação mais autêntica e genuína, dando vazão à essência criativa pela arte. Convivendo com muitos profissionais da publicidade, percebi que eles não tinham espaço para expor de forma livre suas criações, indo além do trabalho nas agências. Desde 2013  temos aberto nossas portas em diversos lugares do mundo para receber esses artistas e suas obras. Cannes é a concretização de tudo o que já fizemos para inspirar nossos criativos até aqui. inOut será a exposição que mostrará de dentro pra fora o mais íntimo desses profissionais; ou seja, sua alma, a arte”, diz Thais Marin, CEO e fundadora da apArt Private Gallery.

A vernissage da exposição acontece no dia 19 de Junho, em um evento exclusivo para convidados. Visitas personalizadas, encontros e outros eventos poderão ser agendados para o período de 19 a 22 de junho, pelo [email protected].

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *