Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Publicitários de Santa Catarina lançam agência de Marketing Político

Compartilhar

Daniel Araújo e Bernardo Lopes, respectivamente, presidentes da D/Araújo e da BZZ, ambas de Santa Catarina, lançam a V2 Marketing Político e Eleitoral. Uma das motivações dos novos sócios é oferecer ao mercado uma alternativa séria e profissional na área de marketing político e eleitoral.

“O coordenador de marketing é o profissional que constrói todo o discurso do candidato; destaca os seus pontos fortes; trabalha as eventuais fragilidades; define cuidadosamente a equipe, de acordo com o perfil do candidato, e norteia toda a comunicação, em sintonia com a coordenação política. Tudo tem que estar integrado. Todo mundo tem que estar falando a mesma língua”, explica Daniel, que também é presidente da ABAP/SC (Associação Brasileira das Agências de Publicidade).

Bernardo assina embaixo, e ressalta: “No marketing político, e mais especificamente no eleitoral, não tem mais lugar para amadorismo. Mesmo candidatos da chamada “velha guarda”, que fizeram a vida toda campanhas baseadas exclusivamente na intuição, estão revendo os seus conceitos”. Bernardo adianta ainda que a ideia é que a empresa não se restrinja a atuar de 2 em 2 anos, em época eleitoral. “Vamos ajudar os clientes a chegarem realmente preparados ao pleito, com um trabalho abrangente de uma equipe multidisciplinar que conta com o apoio de profissionais de fonoaudiologia, propaganda, coaching, psicologia, jornalismo e mídias digitais, definida caso a caso”.

Deixe um Comentário