Publicis e Petrópolis: a maior pick up de DJ do mundo

22/11/2012

Depois de um tempo fora da mídia, a água mineral Petrópolis, da Nestlé, realizou uma megaprodução no Rio de Janeiro. Com o objetivo de rejuvenescer a marca e aproximá-la do público jovem, a Publicis, agência da Nestlé Waters, criou uma ação que uniu as maiores paixões do carioca: o cuidado com o corpo e com a saúde, e a música.

Foram construídas duas pick-ups de DJ gigantes, ocupando uma área de quase 400m², na praia de Icaraí, em Niterói, com dois vinis que giravam movidos por seis pessoas cada. Enquanto os vinis rodavam, era gerada energia que permitia a reprodução de uma música que estimulava ainda mais os participantes a correm sobre o vinil. A energia também criou uma projeção no ar, como surpresa para os participantes e para quem passava na rua, que só será revelada no lançamento da campanha previsto para dezembro.

O filme ainda está em pós-produção e deve ser finalizado em 30 dias. Com direção de criação de Hugo Rodrigues e Leo Macias, e criação de Leo Macias, Eduardo Pastor e Guilherme Nesti, a ação contou com direção do inglês Dan Gifford. Fotografia do venezuelano, radicado na Inglaterra, Federico Alfonzo.

  • compartilhe: