Publicis e Medley mostram o “melhor da vida”

16/03/2017

A Medley, a marca mais recomendada pelos médicos, lança campanha que inicia uma nova fase da sua comunicação com os consumidores. Com o mote “Cuidados para uma saúde cheia de vida”, a campanha, criada pela Publicis, estreou na noite de onte, 15, durante o intervalo da novela “A Lei do Amor”.

O filme ressalta diferentes situações que levam as pessoas a não aproveitar a vida: imaginar que vai chover no final de semana, achar que está velho para ir a festas ou pensar na bagunça que a cozinha vai ficar na hora de fazer uma receita especial em família. Em seguida, as cenas mostram as pessoas rompendo com essas “barreiras” e se divertindo.

A campanha contará ainda com ativações nos pontos de venda, blitz e ações de endomarketing. Confira o filme aqui .

 

Ficha Técnica

Agência: Publicis

Título: “Saúde Cheia de Vida”

Anunciante: Medley

Produto: Institucional

Criação: Publicis

Atendimento: Gabriela Borges e Letícia Ciasi

Planejamento: Eduardo Lorenzi e Diana Santos

Mídia: Miriam Shirley, Valéria Brasil, Marcela Isa e Juliana Coralli

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo e Gabriel Borsatto

Produtora​​​: BossaNovaFilms

Direção​​​​: Lívia Gama

Atendimento​​​: Kiska Kaysel, Dani Harriz e Natália Pinheiro

Produtor(a) Executivo(a)​​: Edu Tibiriça

Diretor(a) de Fotografia​​: Glauco Salgado Firpo

Diretor(a) de Arte​​​: Manoel Valdy Lopes Jr.

​​Montagem​​​: Tiago Gil

Finalizador(a)​​​: Eduardo Silva da Costa​

Finalização​​​: Equipe BossaNovaFilms

Collor​​​​: Psycho

Produtora de Som: ​​Cabaret

Maestro: André Henrique

Produtor: Guilherme Azem

Atendimento: Ingrid Lopes

  • compartilhe: