Publicis e Dorflex: “A vida dói bem menos hoje do que há 45 anos”

20/10/2016

A vida dói bem menos hoje do que há 45 anos. É esse o mote da nova campanha da marca Dorflex, da Sanofi. Criada pela agência Publicis, a iniciativa comemora o aniversário da marca e é focada no ambiente digital. Com estética nostálgica e linguagem retrô, a campanha traz um mosaico de diversas situações do passado que geravam muitos desconfortos. Ela inclui webfilme e inserções em redes sociais.

Lembra como era difícil ajeitar a palha de aço na antena para fazer a TV pegar? E o sufoco que era para fazer uma ligação interurbana, rebobinar a fita de vídeo ou se conectar à internet por acesso discado? Essas são só algumas das situações retratadas no webfilme, que é finalizado com a mensagem: “O mundo já mudou bastante, mas enquanto continuar doendo, Dorflex vai estar com você”.

Ficha Técnica:

Cliente: Sanofi Brasil
Produto: Dorflex
Agência: Publicis Brasil
Título: 45 Anos Doendo Menos
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos
Direção de arte: Tales Lima
Redação: Ana Mattioni
Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni, Flávia Afonso
Planejamento: Diana Santos
Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Daniela Carlos, Juliana Coralli
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo
Produtora: Cia de Cinema
Direção do filme: IÊ
Direção de fotografia: Daniel Belinky
Pós-Produção: Cia de Cinema
Finalização: Dudu Coelho
Produtora de áudio: Hefty
Aprovação do cliente: Patricia Macedo, Raphael Nascimento, Natália Ramos, Débora Pimenta

  • compartilhe: