Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Publicis divulga promoção do Habib´s

Compartilhar

O Habib’ lança uma das maiores campanhas já promovidas para seu carro-chefe, a Bib’sfiha de carne. Mais do que anunciar o preço – promocionalmente por R$ 0,79 até 31 de outubro -, foi criada uma campanha que fala sobre todos os atributos de Habib’s, com destaque para o cuidado no preparo do produto e escolha dos ingredientes. A Publicis Brasil assina a campanha.

A nova campanha valoriza o DNA de Habib’s, que tem no preço baixo e acessível é ressalta palavras como ‘Delicioso’ ‘Fresquinho’e ‘Saboroso’ terão a letra final substituída pelo zero do preço (R$ 0,79).

Para a internet, a Publicis criou uma campanha que une os principais diferenciais da comunicação online: interatividade, compartilhamento e vídeos engraçados. Por meio de um aplicativo, os usuários do Facebook podem escolher 15 opções de “videorecados” para enviar aos facefriends que quiser. Entre os temas estão o recado ao amigo que está mal vestido, ou para o que está ficando careca, o convite para um drinque e até um pedido de casamento.

 

Deixe um Comentário