Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Publicis Dialog entra em campo por 4 meses ininterruptos para Chevrolet

Compartilhar

Com a missão de realizar a ativação da Chevrolet nos 20 campeonatos estaduais de futebol patrocinados pela marca em todo o Brasil, o time da Publicis Dialog entra em campo neste final de semana (19 e 20 de janeiro) e permanece até as finais, dia 19 de maio.

Para isso, além de contar com a experiência, planejamento e inteligência dos profissionais fixos da Publicis Dialog, a agência terá o apoio de cerca de 200 colaboradores que já trabalham com as agências Publicis Brasil, Salles Chemistri e Publicis Dialog, comandadas pelo COO&Chief Creative Officer Hugo Rodrigues, através da mais completa rede de coligadas espalhadas pelo país. Tudo para garantir a maior visibilidade e a qualidade na ativação da marca Chevrolet com a presença do Chevrolet Onix, placas e bandeirões nos cerca de dois mil jogos em estádios onde jogarão 162 times brasileiros. 

O peso total do material com a marca Chevrolet ultrapassa 15 toneladas. Se estendido no chão, mediria aproximadamente 22.000m². A Publicis Dialog também desenvolveu os logotipos de cada um dos 20 campeonatos em uma mesma concepção visual, com o cuidado de utilizar as cores de cada estado e de inserir o logotipo da respectiva federação. E criou o 21º logotipo exclusivo para destacar a plataforma de participação da Chevrolet no futebol, que ainda conta com os patrocínios no Futsal e no Beach Soccer.

Deixe um Comentário