Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Publicis cria “Saindo da Geladeira” para Yakult

Compartilhar

“Saindo da Geladeira” é o nome da nova campanha da Yakult no Brasil. Assinada pela Publicis Brasil, a campanha tem investimentos de R$ 10 milhões e estreia nesta segunda-feira, 1o. de setembro.

O filme é ambientado na cozinha de uma casa para mostrar várias pessoas de uma mesma família – um menino, seu pai e avô – consumindo Yakult. O objetivo da empresa é reforçar aos consumidores que o leite fermentado é ideal para manter a saúde de toda a família.

O filme será veiculado em 47 praças nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e no Distrito Federal. A campanha reforça a assinatura da empresa: ‘Para um amanhã mais saudável, Yakult hoje’.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Yakult

Produto: Linha de produtos Yakult

Agência: Publicis Brasil

Título: Saindo da Geladeira

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues e Henrique Mattos

Direção de arte: Lincoln T2

Redação: Rodrigo Strozenberg e Fred Gerodetti

Atendimento: Priscila Penachio

Mídia: Liziane Alcantara e Luciana Boaro

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono e João F. Saddock

Produtora: Bossa Nova Films

Direção do filme: Luiz Villaça

Direção de fotografia: Alexandre Ermel

Direção de arte: Manoel Baldy Lopes Ferreira

Produção Executiva: Eduardo Tibiriçá

Montagem: Marcola Marinho

Finalizadora: Rosana Felix

Finalização: Equipe Bossa Nova Films

Atendimento: Kiska Kaysel e Renata Prado

Produtora de áudio: Jamute Áudio

Produção/Composição/Arranjos: James Feeler e Cesar Mattos

Atendimento: Sabrina Geraissate

Aprovação do cliente: Eishin Shimada, Kiyotaka Sakurai, Takeshi Kunii, Rogério Bidóia e Eloisa Miyada

Deixe um Comentário