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Publicis cria “Petrópolis Experience”

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Divulgação

 

Petrópolis, a mais carioca das águas minerais, estreia uma campanha de TV descontraída com a mensagem de que ficar em forma pode ser bem divertido. Inspirado na produção da marca francesa Contrex, do grupo Nestlé Waters, o filme “Pick-up Gigante”, da campanha “Petrópolis Experience” reuniu grandes nomes da publicidade mundial e brasileira e mais de 550 pessoas, entre equipe de produção e figurantes, com 30 dias de pré-produção e montagem de cenário.

Trata-se do maior investimento em marketing da história da marca Petrópolis, que contou com o envolvimento de profissionais como o inglês Dan Gifford (direção), o venezuelano Federico Alfonzo (fotografia), e a direção de criação de Hugo Rodrigues e Leo Macias, com criação de Eduardo Pastor e Guilherme Nesti, da Publicis Brasil, agência da marca.

Com o conceito “Tem sempre um jeito divertido de ficar em forma. Beba Petrópolis”, o filme se passa em um belo cenário carioca, a praia de Icaraí, em Niterói. Na areia, foram montadas duas pick-ups de DJ gigantes, ocupando uma área de 400m², onde, impulsionados pela curiosidade, os frequentadores da praia movem os vinis das pick-ups e, com isso, surpreendentemente dão início a uma música contagiante e também à projeção, em um prédio da orla, de um DJ que interage com a galera. Ao final, depois do esforço físico que fizeram para mover as pick-ups, o DJ os aplaude e exibe a mensagem“Vocês perderam 2.000 calorias”.

O comercial estreia em primeira mão na fanpage da marca (www.facebook.com/AguaMineralPetropolis), para que os internautas possam compartilhar com os amigos a mensagem de que tem sempre um jeito divertido de ficar em forma. A estreia em TV aberta ocorre em 27 de janeiro.

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