Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Publicis cria “jaula” para estreia de Supernanny

Compartilhar

O SBT estreia a nova temporada do reality show Supernanny, estrelado pela educadora Cris Poli, com campanha assinada pela Publicis. “Control Toys” começou com uma ação diferenciada com caixas que simulavam embalagens de brinquedos como uma jaula e uma camisa de força para manter as crianças sob controle. A explicação vinha na assinatura: “Existem jeitos melhores de educar seu filho. Assista Supernanny. Todo sábado, às 21h15, no SBT.”

A campanha começou com a ação em lojas de brinquedos, onde as caixas foram expostas como se estivessem à venda. A mesma caixa foi enviada pelo SBT para o mercado publicitário mostrando o potencial do programa para os anunciantes. Além disso, a campanha ganhou a mídia nacional em revistas como Veja, Claudia e Contigo. Anúncios para o trade também estão sendo veiculados. Foram criados ainda comerciais que estão sendo exibidos no SBT.

A criação é de Antonio Correa, Luis Felipe Figueiredo e Guilherme Nesti, com direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

Deixe um Comentário