Publicis Brasil assina campanha global de Ninho

11/04/2017

A marca NINHO® lança nesta semana sua nova campanha global, com o conceito “Ajude seu filho encontrar o que é só dele”. O filme será exibido em todo o mundo, mas terá sua estreia em primeira-mão no Brasil, onde a campanha foi desenvolvida. A criação é da Publicis Brasil com co-execução da Publicis Conseil.

O filme coloca fotos de pais, mães e seus filhos lado a lado, revelando as semelhanças físicas entre eles. Em seguida, mostra como os filhos podem ter interesses e preferências diferentes de seus pais, seja na música, nos esportes ou qualquer outra atividade. Com isso, NINHO® reforça a importância dos filhos contarem com o carinho de seus pais para traçarem seus próprios caminhos, sendo livres para enxergarem o mundo a sua maneira.

 

Veja aqui o filme.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Publicis Brasil e Publicis Conseil
Título: Alimente a liberdade do seu filho

Anunciante: Nestlé

Produto: NINHO

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos, Marcelo Vergara, Steve O’leary

Redação: Pedro Lazera, Giovanni Baggio e Jacques Koubi

Direção de arte: Cicero Souza, Diogo Dutra, Marcelo Vergara, Steve O’leary e Emmanuelle Bougeret.

Atendimento: Luiz Tosi, Raquel Ribeiro, Luiza Terrim, Sophie Duverne e Carine Antaki-Assouad

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone e Heitor Kohatsu.

Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurmann, Felipe Arruda, Isabelle Zacaro e Isabella Barros

Tráfego: Rose Ramalho e Sylvie Dos Santos

RTV: Tato Bono, Lucas Milan e Bertrand Ayache-Anguenot

Produtora: Prodigious e Premiere Heure

Pós-produção: Xavier Guennan

Direção: Jamie Rafn e Ray Leaky

Produtora de áudio: Satélite, Prodigious

Produção: Marion Gourdon, Jerome Rucki e Marguerite Carlo

Fotografia: Saint Louis

Aprovação do cliente: Guglielmo Bonora, Zenas Liritis, Diogo Antônio, Rachel Muller, Rodrigo Lopes, Lais Ferreira, Rafael Souza, Clara Volpi

  • compartilhe: