Publicis anuncia AG2.Nurun

26/11/2014

O Grupo Publicis anuncia a AG2.Nurun com a fusão de AG2, Digitas e Razorfish, agências nativas digitais da Publicis Worldwide (PWW), e a inclusão nesse grupo da Dialog, especializada em competências como live e shopper marketing.

Sob o comando do CEO Cesar Paz, a AG2.Nurun atuará como o braço da marca global Nurun, a qual concentrará as operações digitais da PWW – conforme anunciado internacionalmente no dia 17 de novembro. A Nurun conta com 4 mil especialistas distribuídos em 30 escritórios espalhados por 14 países. Entre eles, Alemanha, França, Espanha, Inglaterra, Estados Unidos, África do Sul, Índia, Turquia e México.

“A AG2.Nurun tem o digital como base, mas vai muito além dele. A proposta da empresa é acompanhar as pessoas em toda a sua jornada de consumo, explorando ao máximo a criação de experiências e as possibilidades de interação com as marcas”, complementa Paulo Giovanni, Chairman da PWW no Brasil.

A AG2.Nurun terá como lideranças estratégicas: Luciana Bazanella no Planejamento, Daltro Martins em Operações, Luciano Almeida na Tecnologia, Rachel Casmala e Camila Alvarenga no Atendimento. Dividem as responsabilidades executivas no time de Criação, Rodrigo Esteves, Cristiano Fernandes e Paulo Aguiar. Alessandro Martinelli, que comandava a Dialog, assume a responsabilidade por desenvolvimento de negócios e responderá ainda pelas contas globais da nova empresa.

  • compartilhe: