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Publicidade digital com formatos cada vez mais diferenciados

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O Guia de Padrões e Formatos de Publicidade Digital, criado pelo IAB dos Estados Unidos em 1996, tem ditado tendências para um dos segmentos que mais cresce em todo o mundo. A publicidade digital ocupa, cada vez mais, papel fundamental na relação entre marcas e consumidores.

“A voz do consumidor pode ser ouvida e propagada em todos os ambientes digitais. A relação dele com as marcas se torna mais humana, verdadeira e contínua. Não basta somente impactar, precisamos ouvir e relacionar e o valor que precisamos conquistar desse usuário é o seu tempo”, afirma Michelle Matsumoto, diretora da agência One Digital.

Em encontro realizado pelo IAB em fevereiro deste ano, em Miami, novos formatos de publicidade digital foram apresentados. O Rising stars display ad units, conceito que consiste em um bloco de seis banners, foi uma das novidades apresentadas.  “Novos formatos nos dão subsídios para inovar na mensagem e no approach para diferentes públicos. O mais importante nesse caso é ter o perfeito entendimento destes usuários, conhecer seus interesses e hábitos digitais e explorar ao máximo a entrega da mídia, garantindo eficiência nestes formatos”, finaliza Michelle

 

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