Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Prudential traz “Conversations” para o Brasil

Compartilhar

Com objetivo de tornar a sua marca mais presente no dia a dia dos brasileiros e despertar a importância do seguro de vida, a Prudential do Brasil estreia sua primeira campanha no Brasil. Com o conceito “Converse com o seu futuro agora”, é inspirada no “Conversations”, assinada pela Prudential Internacional. Os três filmes de um minuto, com versões de 30´, têm criação da Fullpack, com produção da Aquarela Filmes e trilha da Capitão Musical.

O plano de mídia ainda contempla OOH, canais digitais, rádios, cinemas e nas mídias sociais da Prudential do Brasil. Veja o filme aqui .

 

FICHA TÉCNICA:

 

Cliente: Prudential do Brasil

Título: Conversas

Agência: Fullpack

Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Felipe Paganoti, Igor Costa

Atendimento: Cinthya Peçanha, Daniela Alves

Planejamento: Paola D´Almeida

Mídia: Carol Aver, Priscilla Dantas

Produtora: Aquarela Filmes

Áudio: Capitão Musical

Fotos: Rogério Faissal

Clientes: Aura Rebello, Fernanda Riezemberg, Marcia Fernandes, Ana Carolina Aguiar

Tags:

Deixe um Comentário