Prudence lança nova edição do “Testadores de Camisinha”

12/04/2013

Com o tema “Você é bom na cama? E onde mais?”, a DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence, lança a 5ª edição da campanha “Testadores de Camisinhas Prudence”. O concurso escolhe 100 pessoas para ganhar o título de testador, recebendo toda a linha de produtos da marca, além de prévias de lançamentos e uma série de brindes exclusivos.

Cada “Testador de Camisinha” terá o seu próprio espaço dentro do hotsite da empresa, no “Blog Guia do Prazer”, para compartilhar suas experiências com os produtos e impressões obtidas. Tudo para destacar o ‘testador oficial’ como porta voz da Prudence e expert em preservativos.

Para se inscrever, não basta ser apenas bom de cama, é preciso ser bom de papo e ter mais de 18 anos. O candidato tem que inscrever um conto erótico no hotsite www.testadoresdecamisinhas.com.br, durante o mês de abril.

  • compartilhe: