Prudence declara guerra à “pandice”

28/04/2016

Anexo de E-mail (1)

Anexo de E-mail (2)

Anexo de E-mail

“#Não seja Panda” é apenas uma das várias hashtags criadas pela Z+ para Prudence. A comunicação da marca fabricante de camisinhas resolve apostar numa ação pra lá de divertida: usou toda a falta de apetite sexual do panda para dizer não ao desinteresse pelo sexo.

A primeira etapa da campanha circulou em um viral nas redes sociais. Uma mulher visivelmente irritada grava vídeo para o marido, em um motel. Com os cabelos molhados ela dividia a cama com outro homem e dizia: “Eu fui pesquisar na net se existia algum animal tão preguiço quanto você e achei o panda, é o panda transa uma vez por ano, sua cara Adalberto!”. Nesta fase, “Pandas” foram espalhadas em alguns pontos da cidade como casas noturnas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em um segundo momento, veio o lançamento da série Ser Panda é… na qual mostra uma série de quadrinhos inspirados na famosa série Amar é… Já a terceira e última fase começa dia 25 de abril com spots de rádio, anúncios em revistas especializadas, peças de OOH e 2 filmes com a mensagem: #NÃOSEJAPANDASEJAPRUDENCE convidando as pessoas a aproveitar todas as opções que a marca oferece. Agora, a campanha chega à mídia de massa.

FICHA TÉCNICA:

Título: Preservativos Prudence e a vida sexual dos pandas
Cliente: DKT
Produto: Prudence
Direção Geral de Criação: Fernando Rodrigues
Criação: Pedro Candelaria e Leandro Dolfini
Planejamento: Rodrigo Cerveira, Marcelo Andrade e Bruna Amaral
Atendimento: Roberta Sanches e Fernanda Azevedo
Mídia: Maura Ruiz, Aroldo Peçanha e Fernanda Siqueira
Produtora: Dinamo
Atendimento Produtora: Dimitria Cardoso
Produtora de Audio: Satelite
Diretor: Lucas Fazzio e Paulo Mancini
RTV: Aline Silva e Tina Araujo
Ilustração: Leonardo Dolfini
Fotografia: Paulo Mancini
Art buyer: Alice Imamura
Aprovação Cliente: Daniel Marun e Francisco de Assis Angelo Jr.

  • compartilhe: