Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Proteção Animal enfrenta redes de fast-food no Brasil

Compartilhar

A Proteção Animal Mundial (World Animal Protection), organização não-governamental com foco no bem-estar animal presente em mais de 14 países, entra na mídia a partir dessa semana com a campanha #chegadecrueldadecomfrangos. Assinada pela Repense, a comunicação propõe evitar o sofrimento de milhões de frangos que abastecem as principais redes de fast-food brasileiras.

Com linguagem e visual que buscam sensibilizar o consumidor a compartilhar a causa do bem-estar animal, a campanha usa elementos de comunicação padrão de redes de fast-food para chamar atenção.   

Para participar da campanha o consumidor pode acessar o site chegadecrueldade.com/frangos, customizar suas mensagens montando seus cards e compartilhar nas redes sociais marcando suas redes de fast-food favoritas. A mídia contempla estratégia digital, OOH e geolocalização.

 

Ficha Técnica:

Título: Chega de Crueldade com Frango    

Cliente: Proteção Animal Mundial – Brasil

Agência: REPENSE 

Diretor-Executivo de Criação: Alexandre Ravagnani     

Criação: Martin Montingelli, Val Medici, Akira Tateyama, Mario Jorge

Produção Digital: Fábio Ovelheiro, Filipe Cândido

RTVC: Alessandra Pereira, Leandro Souza

Atendimento: Thiago Xavier, Victor Said

Mídia e B.I.: Nino da Silva, Déborah Cardoso, Renata Milagres

Planejamento: Luna Gutierres

Aprovação cliente: João Gonçalves e José Ciocca

Tags:

Deixe um Comentário