Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Propeg faz “bermuday”

Compartilhar

Com a proposta de estimular a equipe a pensar e a fazer “coisas diferentes” em 2014, a Propeg desenvolveu uma campanha interna com o conceito “Menos do mesmo”. O posicionamento faz uma provocação para que joguem fora as ideias antigas. Entre as iniciativas já adotadas está o Bermuday, versão “menos do mesmo” do casual day. A agência aderiu ao movimento “Bermuda sim” e liberou o uso de bermuda em todas as unidades. A maioria dos homens já adotou o traje, com o objetivo de driblar a forte onda de calor.

Para promover a ideia de “Menos do mesmo”, foram afixados vários cartazes pelas unidades da agência na Bahia, em São Paulo, em Brasília e no Ceará contendo provocações do tipo: “Filme. Se já foi gravado, não serve”. Além disso, foram espalhados diversos papéis amassados pelo chão, que traziam mensagens de incentivo, ousadia e de ruptura com a zona de conforto.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *