Propeg assina nova logo da CUFA

12/02/2015

Depois de inaugurar a nova sede sob o viaduto de Madureira e anunciar a criação de um escritório global, a Central Única das Favelas – CUFA lança, nesta quinta-feira, 12, no Espaço CUFA, o seu novo logotipo, remodelado pela primeira vez desde sua criação, em 1998. Criada pela Propeg, parceira institucional da entidade, a marca teve ajustes nos traços e nas cores, além da inclusão do anu-preto. A ave representa os preconceitos sofridos pela espécie que, no passado, era associada ao mau agouro por sua cor negra.

A nova logo sofreu alterações em três aspectos: tipologia, cores e figura. O formato arredondado das letras foi substituído por traços retilíneos, dando um aspecto mais moderno. Outra mudança significativa foi no fundo da marca, que passou a ter o laranja como cor predominante no lugar do verde. Por fim, a adição do anu-preto completou a arte.

Além da marca, a CUFA também anuncia o seu novo site (www.cufa.org.br). O espaço foi reformulado pelos próprios funcionários da organização e apresenta um layout moderno e de simples acesso. Todas as oficinas oferecidas pela instituição estão na internet e as inscrições podem ser feitas online.

  • compartilhe: