Produtora que ganhou GP em Cannes tem Brasil nos planos

22/02/2016

A produtora de som alemã Mokoh Music está explorando um projeto de longo prazo para o Brasil e fazendo seus primeiros contatos com o intuito de abrir um escritório local nos próximos meses. Essa será a primeira operação fora do país de origem. O CEO Stephan Moritz possui uma agenda de prospecção em fevereiro com algumas das mais importantes agências e produtoras de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em 2015, a produtora de som, sediada em Berlin, conquistou o Grand Prix de Radio Lions no Festival Internacional de Criatividade, em Cannes, com o case “The Berlin Wall of Sound”, criado pela Grey para o SoundCloud

“Sabemos que o Brasil vive um período de crise econômica, mas acreditamos que o país tem um grande potencial de crescimento para negócios como o nosso, em que a criatividade é a matéria prima dos projetos. Não é por acaso que escolhemos este mercado para prospectar nossa primeira operação fora da Alemanha”, analisa Moritz, que tem em sua carteira clientes como Sony e Mercedes.

Fundada em 2010, a Mokoh Music é uma empresa que busca soluções criativas para o uso da música na publicidade e trabalha como uma interface entre o mercado publicitário, cinema e música, buscando a melhor solução de áudio branding para cada cliente.

  • compartilhe: