Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Procuram-se fotógrafos

Compartilhar

procura_fotografo

Com o objetivo de ressaltar a qualidade da câmera do LG G4, mais novo smartphone top de linha da LG Electronics, a empresa lança a campanha “Procuram-se Fotógrafos”, criada pela W3haus.

A ação faz parte da estratégia de marketing digital da LG no Brasil e funcionará em parceria com o banco de imagens iStock, que pertence à Getty Images, empresa pioneira em banco de imagens no mundo. Ao adquirir um LG G4, os consumidores poderão se cadastrar, gratuitamente, no site da ação (a partir de 31 de julho), e enviar suas imagens, tiradas com o smartphone. Essas fotos serão avaliadas por um time de profissionais da iStock by Getty Images, que levará em conta a qualidade das imagens, e os autores selecionados serão convidados a se tornarem colaboradores e comercializarem seus trabalhos no banco de imagens, podendo ganhar uma comissão toda vez que a sua foto for vendida no site da iStock by Getty Images.

A campanha acontecerá em todo o Brasil, entre 31 de julho e 21 de dezembro e contará também com a busca de fotógrafos em redes sociais e sites especializados em recrutamento e seleção.

O principal diferencial do LG G4 é sua câmera, que proporciona uma experiência profissional de fotografia no smartphone. Entre as inovações do produto estão a lente com abertura f/1.8, o módulo de configuração manual, a câmera traseira de 16MP e uma frontal de 8MP. Além disso, o novo smartphone traz design e interface voltados para a sensibilidade humana e um formato levemente curvado, que traz maior conforto ao usuário.


FICHA TÉCNICA:

Agência: W3haus

Cliente: LG

Produto: LG G4

Título: “Procuram-se fotógrafos”

Atendimento: Cintia Valente, Vanessa Zimmermann, Cristhianne Kotz e Nayara Perussi, Carolina Cancela e Maria Victória Ribeiro

Gerente de Projetos: Antonio Affonso e Beatriz Genta

Produção: Lucas Costa e Bruna Marche

VP de Criação: Moa Netto

Diretor de Criação: Mathias Almeida

Head of Art: Carlos Pimenta

Diretor de Arte: Rafael Darri, Vinícius Cunha e Murilo Santos

Redação: Mateus Oliveira e Paulo Fontana

Conteúdo: Vinicius França e Diego de Carli

Aprovação: Barbara Toscano, Fábio Faria, Bartolomeu Cavalcanti, Thalita Froes

Deixe um Comentário