Primeira campanha da Grey para queijos Danubio

09/06/2015

Queijos_Danubio

A primeira campanha produzida pela Grey para queijos Danubio, marca da fabricante Vigor, acaba de estrear. A iniciativa aposta em uma linguagem artística para destacar os diferenciais únicos, como a importância da qualidade do leite utilizado e o processo de produção de ultrafiltração, altamente tecnológico e diferenciado.

Na campanha, as grandes estrelas são o leite utilizado na fabricação do queijo, o processo sem contato manual e a produção do filme, que contou com técnicas diferenciadas de filmagem. A comunicação destaca a brancura e a pureza, explorando as texturas e criando uma movimentação de fotografia como se fosse um ballet.

FICHA TÉCNICA:

Título: Isso é Danubio

Duração: 30” e 5″

Agência: GREY BRASIL

Cliente: Vigor

Produto: Danubio

VP de criação: Rodrigo Jatene

Direção de criação: Mariangela Silvani

Criação: Mariangela Silvani, Vinicius Silvério, Ricardo Barbosa

RTVC: Moema Porro e Fabíola Camilo

Planejamento: Sumara Osório e Leo Sassini

Atendimento: Cláudia Menezes, Renata Tolentino e Tassiana Ferrari

Mídia: Bárbara Fontes, Priscilla Favacho e Juliane Morganti

Produtora: Cine Cinematográfica

Produção: Equipe Cine

Direção: Cris Vida

Direção de fotografia: Fernando Oliveira

Direção de arte: Luíza Bairão

Produção executiva: Raul Dória, Waldemar Tamagno

Montagem: Lucas Camara, Cris Vida

Atendimento da produtora: Danielle Makauskas

Finalização: CINE X

Produtora de som: LOUD

Atendimento da produtora: Ludmila Stempniewski

Maestro: Equipe LOUD

Aprovação do cliente: Anne Napoli, Tatiane Brandão e Samuel Prado

  • compartilhe: