Preta Gil “sem mimimi” em campanha da Publicis

09/06/2015

Para o lançamento da marca Novalferm, analgésico da Sanofi indicado para o alívio dores como cólicas menstruais, dor de cabeça e enxaqueca, a Publicis a assina a campanha #SemMimimi.

No clipe estrelado por Preta Gil, o filme busca fazer uma releitura da sensação de desconforto que as dores causam nas mulheres por meio de um termo amplamente usado nas redes sociais e empregado em diversas situações do cotidiano.

Além da estratégia digital que inclui clipe, site e ativações em redes sociais, a ação conta com inserções em TV aberta regional, jingle para rádio e material de PDV.

Confira em – https://www.facebook.com/Novalfem/videos/vb.815055575247941/833379076748924/?type=2&theater

Ficha Técnica – Filme

Cliente: Sanofi

Produto: Novalfem

Agência: Publicis Brasil

Título: #SemMiMIMI

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de arte: Daniel Schiavon, Laercio Lopo e João Morgan
Redação: Juliana Patera

Atendimento: Gabriela Borges, Giuliana Macedo e Adriana Bertoni

Planejamento: Juliana Laporta, Diana Santos, Olívia Moraes e Leonardo Andrade

Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Nany Porciuncula e Fabiana Gava

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono e Cayan Lobo

Art Buyer: Selma Momosse

Equipe Digital: Sylvio Lindenberg, Andre Lembo, Katia Mazzo e Tarsila Rolim

Fotógrafo: Bob Wolfenson

Produtora: Partizan Brasil

Direção do filme: Konrad Dantas “KondZilla”

Produtor Executivo: Douglas Costa

Direção de fotografia: Felipe Hermini

Pós-Produção: Partizan – Guilherme Mendes

Finalização: Psico look

Produtora de áudio: Play It Again

Produtor Executivo Audio: Tula Minnassian

Atendimento Audio: Kiki Eisenbraun

Produtor Audio: Pedro Jaguaribe

Maestro: Bruno E

Aprovação do cliente: Patrícia Macedo, Marly Simões, Natália Ramos, Tayara Sousa e Debora Pimenta

  • compartilhe: