Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Prêmios Lusos voltam com novidades

Compartilhar

Os Lusos estão de volta e trazem novidades. A primeira é o facto da marca ter sofrido um rebranding e chamar-se agora Prémios Lusófonos da Criatividade.

Os primeiros jurados já começaram a ser divulgados e este ano o funcionamento do uúri também tem uma novidade. Para além de responsáveis de agências, neste biénio também existirão jurados responsáveis por marcas. Esta proporção será de 7 jurados de agência para cada 2 profissionais de marketing.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade mantêm a periodicidade quadrimestral, tendo três edições quadrimestrais por cada biénio. Ao longo de cada uma destas edições as agências e produtoras vão pontuando para o Ranking Lusófono da Criatividade. A última edição quadrimestral decorrerá em paralelo com o Festival Anual dos Prémios Lusos, onde são entregues os prémios de Agência e Produtora do Ano Lusófonas em todas as áreas da comunicação, bem como em cada um dos países de língua portuguesa.

As inscrições para esta primeira edição quadrimestral do biénio 2016/2017 já estão abertas. As inscrições são feitas totalmente on-line até ao dia 18 de Novembro, no site dos Prémios Lusófonos da Criatividade – http://www.premioslusofonos.com/.

Tags:

Deixe um Comentário