Escreva para pesquisar

MÍDIA

Prêmio Trip Transformadores em sua 7ª edição

Compartilhar

Nesta quarta, dia 13, será realizada a festa de entrega do Prêmio Trip Transformadores, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. A iniciativa da Trip Editora tem como objetivo principal destacar e homenagear, a cada ano, brasileiros que, com seu trabalho, suas ideias e iniciativas, ajudam a promover uma evolução verdadeira para o mundo. A premiação tem como principal objetivo gerar reflexão sobre a maneira como cada pessoa pode efetivamente transformar sua própria realidade e a sociedade à sua volta.

Em sua sétima edição, o prêmio terá dez homenageados: Sandro Testinha, Paula Dib, Marilena Lazzarini, Marcos Flavio Azzi, Marcelo Freixo, Isadora Faber, Geraldo Gomes Barbosa, Edgard Gouveia Jr., Daniella Mercury e Claudia Andujar.
Todos os anos, os homenageados são escolhidos a partir de indicações do conselho do Trip Transformadores (composto de mais de 400 pessoas que compartilham dos mesmos valores e ideais da marca Trip) e de pesquisas efetuadas por uma equipe dedicada full time ao projeto. Os escolhidos representam, com clareza e verdade, os valores que consideramos essenciais para a vida e que orientam os princípios da Trip. Os dez nomes foram selecionados ao longo de um ano de trabalho.

Entre as apresentações da noite estão confirmados Anelis Assumpção, Gerson King Combo, uma das mais importantes referências da música negra brasileira, além de Pupillo, Otto e Ilhan Ersahin, polivalente músico turco radicado em Nova York, numa apresentação do projeto Love Trio, uma colaboração experimental que mistura diversos estilos.

Deixe um Comentário