Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Prêmio Lusos tem novos brasileiros no júri

Compartilhar

Na primeira edição trimestral, os Lusos, Prémios Lusófonos da Criatividade, está anunciando novos nomes para o seu júri para assegurar a qualidada de avaliação das inscrições. Também foram criandos novos júris para as categorias de Ativação, Design, Digital e Eficácia.

Juntaram-se agora ao painel de jurados dos Lusos, Márcio Ribas, Diretor Criativo da Neogama/BBH, que se junta ao júri de Ativação e Adriano Abdalla, Diretor Criativo Executivo da Wunderman Brasil, também no mesmo júri.

Na categoria de publicidade, os reforços brasileiros são Álvaro Rodrigues, VP de Criação da DM9Rio (foto), Marcelo Reis, Vice-Presidente de Criação da Leo Burnett Tailor Made Brasil, André Figueiredo, Diretor Geral de Criação da brasileira Fischer & Friends, Ricardo John, Chief Creative Oficcer da JWT Brasil e Hugo Rodrigues, Chief Creative Officer da Publicis Brasil.

No Júri de Eficácia, os destaques vão para a presença de Emmerson Braga da brasileira Revolution Bra,
Rodrigo Gonzalez da Lua Propaganda e Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy Brasil

O novo júri de Ativação será presidido pelo brasileiro Adriano Pires de Carvalho, Diretor Geral da Open and
Partners Brasil, agência do grupo Lowe. Já para a área de Design, o escolhido é Gustavo Grecco, responsável da brasileira Grecco Design e, para presidir a categoria de Eficácia, Edson Athayde que retorna à publicidade.

Deixe um Comentário