Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Prêmio Lusos: confira os vencedores brasileiros

Compartilhar

O Prêmio Lusos está divulgando os vencedores do primeiro quadrimestre 2017/2018. O Brasil ficou com dois Grand Prix. Um em Craft para a Sonido e outro em RP para a Tif Comunicação.

Confira abaixo todos os vencedores brasileiros:

 

TV E CINEMA: 

 

Piloto/  Sons da Conquista/  Caixa Economica Federal/ TV E CINEMA – PRATA

MullenLowe Brasil/ Manifesto/ Unilever Knorr/ TV E CINEMA – BRONZE

 

DIGITAL:

 

RAPP Brazil/ Pepsi. A voz do limão/ Pepsi Twist/  DIGITAL (Campanha em Redes Sociais) – PRATA

RAPP Brazil/ Pepsi. A voz do limão/ Pepsi Twist/  DIGITAL (Eficácia em Campanha Digital) – PRATA

 

Dentsu Latin America/ SPEED – O -TRACK/ Arteris/ DIGITAL – PRATA

MullenLowe Brasil/ FAT Blocker/ Smart Fit/ DIGITAL – PRATA

 

DAMASCO FILMES/ WEBSERIE PLANO FAMILIA 4G/ TELEFONICA VIVO/ DIGITAL – BRONZE

RAPP Brazil/ Inove no Menu / Supergasbras/ DIGITAL – BRONZE

Binder/ Pessoas Transformam Pessoas/ Sesc/ DIGITAL – BRONZE

MullenLowe Brasil/ Chef de Ideias/ Estadão /Cannes Preview/  DIGITAL – BRONZE

MullenLowe Brasil/ Dia Internacional da Mulher/ Editora Abril/ DIGITAL – BRONZE

Piloto/ Mãos/ Ambev /Skol/ DIGITAL – BRONZE

 

MOBILE:

 

Dentsu Latin America/ SPEED – O – TRACK/ Arteris Institucional/ MOBILE – OURO

 

RÁDIO:

Tif Comunicação/ Shower Singers/ Rádio Caiobá FM/ RÁDIO – PRATA

 

ATIVAÇÃO DE MARCA:

 

MullenLowe Brasil/ Dia Daquele Café/  Café 3 Corações / ATIVAÇÃO DE
MARCA – PRATA

Little George/ Guerreiros da Amazonia  Ananse/ ATIVAÇÃO DE MARCA – PRATA

Tif Comunicação / Hip Hop / Sanepar e Governo do Paraná/ ATIVAÇÃO DE
MARCA – BRONZE

ISSU Comunicação / Brooks Experience / Centauro Brooks /ATIVAÇÃO DE
MARCA – BRONZE

 

CRAFT:

Sonido Produções Artísticas/ NBA – Think Outside The Box/ NBA Brazil/ CRAFT – GRAND PRIX

Sonido Produções Artísticas/ Bloom / Lightfarm / CRAFT – OURO

Sonido Produções Artísticas/ I Can Be What I Want/ Caixa Econômica Federal/
CRAFT – OURO

 

Piloto / Every Pixel Counts / D&AD Next Awards / CRAFT – PRATA

Sonido Produções Artísticas/ Emotions Factory/ Caixa Econômica Federal/ CRAFT – PRATA

 

Damasco Filmes/ Ideal/ NESTLE BRASIL/ CRAFT – BRONZE

 

DESIGN:

 

Casa Rex/ A Pedra/ Lote 42/ DESIGN – OURO

Casa Rex /Casa do Papel / Lote 42 / Fedrigoni/ DESIGN – OURO

 

Casa Rex/ Café da Condessa/ Casa Rex/ DESIGN – PRATA

Casa Rex/ Gillette Home Refill/ Casa Rex/ DESIGN – PRATA

Questtonó/ O amargo transforma/ Ambev Tônica Antarctica/ DESIGN – PRATA

 

Abracadabra/ Atelier 1913/ Sítio São Roque/  DESIGN – BRONZE

Abracadabra/ MADI Pepulha/ Alimentos MADI/ DESIGN – BRONZE

Casa Rex /Sociologia Brasileira Hoje/ Ateliê Editorial/ DESIGN – BRONZE

Casa Rex/ Diagrama-Glossário Gráfico-Anatômico/ Com-Arte/ DESIGN – BRONZE

Casa Rex/ Oito viagens ao Brasil/ WMF Martins Fontes / Biblioteca Brasiliana/  DESIGN – BRONZE

Geometry Global/ GLOBONEWS PRISMA/ GLOBONEWS/ DESIGN – BRONZE

ISSU Comunicação/ Amor em Forma de Arte/ Luxottica/ DESIGN – BRONZE

Enredo Branding /Rebranding Facilita/  DESIGN – BRONZE

 

EVENTOS:

Geometry Global/ GLOBONEWS PRISMA/ GLOBONEWS/ EVENTOS – PRATA

 

IMPRENSA:

Danza Estratégia e Comunicação/ Coração/ Hospital Metropolitano/ IMPRENSA – BRONZE

Six Propaganda/ Dia do Corretor de Imóveis/ Zampieri Imóveis/ IMPRENSA – BRONZE

 

MARKETING RELACIONAL:

 

Camisa 10/ Catálogo Cortes Solidários #fortalizese/ FQM Melora Exímia/ MARKETING RELACIONAL – BRONZE

RAPP Brazil/ Survival Kit/ BMW Motorrad/ MARKETING RELACIONAL – BRONZE

 

RELAÇÕES PÚBLICAS:

Tif Comunicação/ A exposição que ninguém queria ver/ Governo do Paraná, Unimed Curitiba, Big Ben, Opet e CDM/ RELAÇÕES PÚBLICAS – GRAND PRIX

 

Little George/ Guerreiros da Amazonia/ Ananse/ RELAÇÕES PÚBLICAS – OURO

 

HappyHouse/ Sistema de Comunicação Interna/ AVON/ RELAÇÕES PÚBLICAS – BRONZE

HappyHouse/ 100 anos /LEAR/ RELAÇÕES PÚBLICAS – BRONZE

In Press Porter Novelli/ #ForçaAmiga – Quando a informação é a grande aliada contra o câncer de colo do útero/ Roche Farma/ RELAÇÕES PÚBLICAS (Eficácia em Campanha de Relações Públicas) – BRONZE

In Press Porter Novelli/  #ForçaAmiga – Quando a informação é a grande aliada contra o câncer de colo do útero/ Roche Farma/  RELAÇÕES PÚBLICAS (Plano de Relações Públicas) – BRONZE

HappyHouse/ Dia do Comissário/  GOL Linhas Aéreas/ RELAÇÕES PÚBLICAS – BRONZE

 

 

 

Tags:

Deixe um Comentário