Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Prêmio Lusos abre inscrições para premiação trimestral

Compartilhar

F/Nazca, Borghi/Lowe, África, Giovanni Draft/FCB, JWT, Dim&Canzian, Revolution e DM9 Rio são as agências brasileiras melhor posicionadas na disputa pelo título de agência de propaganda lusófona do ano.

O Lusos, Prêmio Lusófono da Criatividade, distingue trimestralmente os melhores trabalhos criativos feitos em língua portuguesa nas áreas da propaganda, design, relações públicas e planejamento de mídia.

No final de 4 edições trimestrais, os Lusos atribuem prêmios anuais para as melhores agências lusófonas de cada área, mas também de cada país.

Esta é a 3ª edição trimestral do festival, pelo que 2014 será o ano em que terá lugar a primeira cerimónia anual, que acontecerá em Lisboa no final do primeiro semestre deste ano.

Neste momento, existem várias agências brasileiras muito bem posicionadas para se tornarem agência de propaganda lusófona do ano 2014. As melhores posicionadas nesta disputa são a F/Nazca, Borghi/Lowe, África, Giovanni Draft/FCB, JWT, Dim&Canzian, Revolution e DM9 Rio. No entanto, existem outras agências na disputa, tais como a Almap BBDO, Havas, Propeg e LewLara/TBWA.

Nas agências digitais destaca-se a brasileira F.Biz, nas agências de ativação Wunderman e NewStyle disputam o primeiro lugar, destacando-se ainda em ativação a agência OPEN and Partners que concorre juntamente com a Borghi/Lowe do mesmo grupo, e no Design a corrida é entre a Greco, Casa Rex, OZ Design e BST!.

No entanto, a competição ainda vai a meio e os resultados das duas próximas edições trimestrais vão alterar bastante as posições das agências nos variados rankings. É também previsível a entrada de novas agências a concurso.

Várias agências portuguesas, moçambicanas, angolanas e caboverdianas encontram-se também a concurso.

As inscrições já estão abertas e fecham no próximo dia 28 de Fevereiro.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *