Escreva para pesquisar

MÍDIA

Prêmio Desafio Estadão revela vencedor em ‘Mercado Imobiliário’

Compartilhar

A 4ª Edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes anuncia a campanha “Fazenda da Grama”, da BergToledo para Jaguari Terras Novas como a vencedora da primeira edição da categoria ‘Mercado Imobiliário’.

A agência e o cliente responsáveis pela campanha vencedora receberão também o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, além de passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. O prêmio será entregue durante o evento Top Imobiliário que acontece no dia 04 de junho de 2018.  “A criação dessa categoria é uma nova oportunidade para os criativos das agências e clientes do mercado imobiliário serem reconhecidos”, finaliza Flávio Pestana.

A escolha da melhor campanha foi realizada por um júri formado profissionais do mercado e representantes de entidades de classe, composto por:  Patricia Dib (diretora de Marketing da FAAP), Alexis Pagliarini (superintendente da FENAPRO) e Gil Carvalho (diretor da FIABCI).

Ao total, foram 14 os vencedores da 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, entre as categorias Brief Desafio, Impresso, Multiplataforma, Branded Content e Mercado Imobiliário. Conheça todas as campanhas vencedoras no site: http://desafio.estadao.com.br/

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *