Escreva para pesquisar

MÍDIA

Prêmio Desafio Estadão Cannes apresenta 5ª edição

Compartilhar

A 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes apresenta mudanças que tornam mais fácil a ida ao Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Criado pelo Grupo ESTADO, representante oficial do Festival no Brasil, o prêmio tem como objetivo estimular agências e anunciantes a pensarem no Estadão como uma plataforma multimídia.

As novidades ficam por conta das novas categorias e facilidade nas inscrições. Nesta edição, além das categorias já existentes “Branded Content”, “Brief Desafio” e “Profissional de Mídia do Ano”, entram a de “Criação” – que uniu as antigas “Impresso” e “Multiplataforma” – e a de “Vídeo”, que conta com o patrocínio da Teads, plataforma completa e global de mídia. As campanhas veiculadas nas plataformas específicas passarão por uma seleção e as agências receberão um convite para fazer a inscrição, de forma totalmente gratuita.

“Encontramos uma maneira de tornar ainda mais fácil a participação de todos no Prêmio. Todas as peças que já tenham sido veiculadas no Estadão de 01 de março a 31 de dezembro de 2018já estão sendo consideradas e serão convidadas a se inscreverem. E a categoria Brief Desafio é aquela que vai instigar os novos talentos a procurar uma solução de comunicação para uma temática tão relevante como a dos Refugiados”, revela Flávio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão.

O julgamento será realizado em fevereiro de 2019 através de um júri formado por profissionais do mercado e representantes do Estadão. Totalizando nove pacotes, os vencedores receberão: um troféu Ex-Libris, símbolo do jornal; passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 66º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Para a 5ª Edição do Prêmio, a Dentsué agência responsável pela criação da campanha e traz o mote “Pela honra. Pela glória. Pela viagem para Cannes com tudo pago”.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *