TERMÔMETRO





Prêmio AMAUTA amplia prazo de inscrição

16/07/2013

Sexta-feira, 19 de julho, é o novo prazo para inscrições na décima-quarta edição do Prêmio AMAUTA, o maior prêmio de Marketing Direto e Interativo da América Latina, do Caribe e do mercado hispânico nos Estados Unidos e Canadá.

Este ano, a Atento Brasil assume como patrocinador em apoio ao prêmio organizado pela Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina, ALMADI. O Prêmio AMAUTA tem um peso importante no The Big Won Report e uma relação especial com o Echo Awards, organizado pela DMA.

Outra novidade serão duas novas categorias de Mobile Marketing e Mobile Apps, em linha com as novas tendências do mercado, em resposta a um consumidor integrado e ávido por propostas que atendam suas necessidades. A inscrição é online por meio do www.premioamauta.org e o case pode ser inscrito nas diversas categorias: Social Media, E-mail marketing, marketing direto digital, programa de fidelização on-line e telemarketing.

A festa de premiação do AMAUTA será dia de 10 de outubro, na Cidade do México.

Mais informações pelo email [email protected] ou telefone (5411) 4373-3030.

  • compartilhe: