Premio Abril Regional Rio: DPZ é a vencedora

02/05/2013

Com o anúncio “Mimeógrafo”, criado para a Coca-Cola, a DPZ venceu a etapa Regional Rio da 27ª edição do Prêmio Abril de Publicidade. A peça – um anúncio rodado em mimeógrafo – tinha como objetivo chamar a atenção para a “Hora do Planeta” em 31 de março e a importância de se economizar energia. Ao todo foram 20 mil peças veiculadas em revistas e cuja produção não se utilizou de energia elétrica. A criação é de Leonardo Mizrahi e Luter Filho, com direção de criação de Filipe Raposo. Produção gráfica de Pedro Aurélio Guedes.

Artplan e F/Nazca também emplacaram finalistas. São eles: “Tecnologia”, da Artplan para Sedex; “Fora de Época” e “Decretos”, ambos criados para a Unimed Rio pela F/Nazca, e “Cultura” também da F/Nazca para Petrobras.

Na etapa Regional Central, a vencedora foi a Filadélfia; e a Verve Comunicação, de Fortaleza, foi a vencedora da etapa Regional Norte/Nordeste. Os premiados das regionais concorrem ao Grand Prix de Criação Revista, cujo resultado será anunciado na cerimônia de 28 de maio, em São Paulo.

  • compartilhe: