Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Premio Abril Regional Rio: DPZ é a vencedora

Compartilhar

Com o anúncio “Mimeógrafo”, criado para a Coca-Cola, a DPZ venceu a etapa Regional Rio da 27ª edição do Prêmio Abril de Publicidade. A peça – um anúncio rodado em mimeógrafo – tinha como objetivo chamar a atenção para a “Hora do Planeta” em 31 de março e a importância de se economizar energia. Ao todo foram 20 mil peças veiculadas em revistas e cuja produção não se utilizou de energia elétrica. A criação é de Leonardo Mizrahi e Luter Filho, com direção de criação de Filipe Raposo. Produção gráfica de Pedro Aurélio Guedes.

Artplan e F/Nazca também emplacaram finalistas. São eles: “Tecnologia”, da Artplan para Sedex; “Fora de Época” e “Decretos”, ambos criados para a Unimed Rio pela F/Nazca, e “Cultura” também da F/Nazca para Petrobras.

Na etapa Regional Central, a vencedora foi a Filadélfia; e a Verve Comunicação, de Fortaleza, foi a vencedora da etapa Regional Norte/Nordeste. Os premiados das regionais concorrem ao Grand Prix de Criação Revista, cujo resultado será anunciado na cerimônia de 28 de maio, em São Paulo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *