Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

PR Week elege #LikeAGirl a Melhor Campanha de PR do Século

Compartilhar

Em votação online promovida para celebrar os 20 anos da PRWeek, mais renomada publicação global especializada da indústria de relações públicas, a campanha #LikeAGirl, criada pela MSL para a marca de absorventes íntimos Always, da P&G, foi eleita a Melhor Campanha de PR do Século, recebendo 38% dos votos válidos. Criada em 2013, e evoluindo desde então, a campanha conseguiu ressignificar globalmente o sentido da expressão de modo “Like a girl” (tipo menina) – historicamente associada a fragilidade –  conferindo-lhe força, resiliência e determinação, empoderando assim garotas mundo afora.

“O reconhecimento da PR Week mostra o poder da influência da campanha #LikeAGirl em conduzir o propósito da marca e o crescimento do negócio, assim como na criação e sustentação de um monumental movimento global. Estamos imensamente orgulhosos com o reconhecimento ao trabalho do nosso cliente como sendo uma campanha histórica e icônica”, declara Rema Vasan, VP e diretora global da MSL para P&G.

No Brasil a marca Always é atendida pela MSL Andreoli desde Junho de 2017 e no ano passado, a agência promoveu a divulgação da 4ª onda da campanha #TipoMenina #LikeAGirl. Entre as ações feitas pela agência para sustentação da campanha está a divulgação da Pesquisa de Confiança e Puberdade de Always®, que revelou que metade das garotas se sentem paralisadas pelo medo do fracasso durante a puberdade. Ainda foi promovido um evento de PR exclusivamente com influenciadoras adolescentes para falar sobre o medo de falhar durante essa fase e gerar conversação sobre o assunto com suas seguidoras.

Tags:

Deixe um Comentário