Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Poupar é Pop é a nova campanha do Santander

Compartilhar

A Talent estreou no final de semana nova campanha publicitária do Santander. As peças mostram, num tom irreverente, os benefícios de poupar. Um jingle foi especialmente criado para o filme e anúncio de rádio e, nas vozes de Sérgio Loroza e Roger (Ultraje a Rigor), deixa a mensagem de que poupar é bom e é para todo mundo. A peça impressa também tem a participação de clientes reais que contam sua experiência com a poupança. O plano de mídia envolve televisão aberta e fechada, rádio, web e veículos impressos.

Além da campanha publicitária, os clientes que investirem na poupança até o dia 30 de setembro concorrem a ingressos para a Fórmula 1. Com depósito de R$ 200, o cliente ganha um número da sorte com o qual poder ganhar ingressos para o GP Brasil ou mesmo uma viagem para o Grande Prêmio de Abu Dabi, no final da promoção.

Deixe um Comentário