Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Postos Petrobras divulgam leis pouco conhecidas do Código de Trânsito

Compartilhar

A Petrobras Distribuidora estreia, nesta semana, a campanha “Abaixo Assinado”, em prol da conscientização pelo respeito às regras de trânsito. A campanha é composta por três vídeos, com duração de um minuto cada, em que atores simulam ser pesquisadores de opinião e questionam os motoristas, nas unidades dos Postos Petrobras, sobre possíveis leis de trânsito que, na verdade, já existem e estão sancionadas no Código de Trânsito Brasileiro. A mensagem geral da campanha é valorizar as boas atitudes e o respeito das pessoas no trânsito, independente se há uma lei ou não.

Os vídeos sempre começam com a pergunta “Você participaria de um abaixo-assinado por uma lei que…?” e concentram os esforços nos conceitos do Maio Amarelo, que buscam sensibilizar as pessoas em relação à segurança no trânsito e redução de acidentes. O primeiro filme aborda a possibilidade de se criar uma lei que garanta uma distância mínima entre carros e ciclistas.

Os vídeos serão divulgados apenas nas plataformas da Internet. A produção é da Visorama com trilha da Beat.

Ficha Técnica

Título: Abaixo Assinado

Agência: NBS

Anunciante: Petrobras Distribuidora

Co-CEO e CCO: Andre Lima

VP de Criação: Dedé Eyer

Diretor de Criação: Arthur Pires

Criação: Arthur Pires, Dedé Eyer, Fred Moreira, Leonardo Konjedic, Roberto Ulhoa

COO: Tatiana Soter

Atendimento: Tatiana Soter, Danielle Portella, Alessandra Barana, Denise Rodrigues, Tatiana Ferreira e Laryssa Berkovitz.

VP de Planejamento: Murilo Lico

Planejamento: Bruno Altieri e Lucas Gaspar

VP de Mídia: Luísa Bernardes

Mídia: Andrea Afonso, Marcio Marchiori, Tainá Gaidano, Bruno Fagundes, Juliana Bastos, Thamiris Silvestre e Marcus Petrillo.

Projetos: Teca Vilaça, Alessandra Gamberali

Produtora filme: Visorama

Diretor do filme: Mateus Moretto e Claudio Reston

Diretor de fotografia: Vinicius Colé

Atendimento da produtora: Samanta Martins e Aline Duarte

Produtora de som: Beat

Aprovação do cliente: Gustavo Ferro, Phillipe Blower, Sergio Castro, Fábio Gomes e Claudio Alexandre Figueiredo

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *