“Pôsteres Íntimos” alerta sobre conteúdo íntimo na web

12/04/2016

image009

Para alertar sobre os riscos da divulgação de conteúdos íntimos na internet, a Leo Burnett Tailor Made lança a campanha “Pôsteres Íntimos” para a SaferNet, ONG que defende e promove os direitos humanos na internet.

A ideia é chamar a atenção do público para as proporções que esses conteúdos podem tomar, muitas vezes com um número de visualizações maior do que a de um filme de grande bilheteria.

Para isso, três pôsteres de filmes fictícios foram criados e instalados nos cinemas Cinemark e UCI. O Itaú Cinemas recebe os pôsteres nesta quarta-feira, 13. A exemplo dos anteriores, os pôsteres dos filmes fictícios serão fixados ao lado dos de filmes em cartaz. A ação também conta com a parceria do site Adoro Cinema, que cedeu uma página para cada um dos filmes. Girlfriend-Show, Hot_Wife e Sexy_Sister_Drunk estão listados no portal, em que é possível ver o pôster do filme e ler a sinopse dele, que convida o internauta a conhecer o site da campanha – http://www.adorocinema.com/filmes/filme-246228/.

FICHA TÉCNICA
Título: “Pôsteres Íntimos”
Anunciante: Safernet
Copresidente e Diretor-Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione
Diretores de Arte: Nicolau Attallah e Leandro Pozza
Redator: Cristiano Guimarães
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Eduardo Bourroul
Atendimento: Denise Millan, Junior Bottura, Rafael Oliveira, Marcelo Martirani, Carolina Younis e Julia Cardoso
Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata, Leonardo Gomes, Paula Ricarte, Marcelo Iwakiri, Rennan Aurieni
Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos e Jad Fayad
Aprovação: Thiago Tavares

  • compartilhe: