Pôster em jeans para divulgar livros da Saraiva

22/04/2015

f_jeans

A F.biz criou pôsteres em jeans que reproduzem bolsos bordados com a imagem das capas de cinco clássicos da literatura mundial. Esses cartazes serão expostos, ainda neste mês, nas lojas da Saraiva e têm o objetivo de lembrar os consumidores sobre a praticidade dos livros de bolso.

Os títulos escolhidos para esta campanha foram: “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry; “Guerra e Paz”, de Leon Tolstói; “A Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson; “20 000 Léguas Submarinas”, de Júlio Verne; e “A Metamorfose”, de Franz Kafka.

Intitulada “Bolsos”, a campanha também contempla cartazes em mobiliário urbano nas cidades do Rio de Janeiro e de Curitiba, anúncios em jornais e revistas de circulação nacional, além da revista Almanaque, publicação da Saraiva distribuída gratuitamente nas lojas da rede.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz
Anunciante: Saraiva
Título: Bolsos
Produto: Saraiva Pocketbook
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: : Antônio Nogueira | Fábio Astolpho
Direção de arte: Denis Scorsato | Leandro Dessoy Maciel
Redator: Saulo Filho
Fotografia: Moreno Gonçalvez
Produção Gráfica: Teteu Savioli | Paulo Espinoza | Duprat Produções
Produção de Imagem: Duprat Produções | Mockup 10
Finalização: Marcelo Magdaleno
Projetos: Renato Sousa | Fabiola Pimenta | Rafael Greiner
Atendimento: Paulo Loeb | Mariana Corrales | Caio Valenti | Claudia Domenici
Aprovação: Marcelo Ubriaco | Sabrina Sakakura | Márcia Cardoso
Ilustrador: Gabriel Bueno

  • compartilhe: