Escreva para pesquisar

MÍDIA

“Porta dos Fundos” estreia no FOX

Compartilhar

O grupo “Porta dos Fundos” estreia na FOX na terça-feira, 14, de outubro, às 22h. A série terá conteúdo sempre temático – apresentado por Gabriel Totoro -, intercalando com os esquetes da internet, que serão agrupados e exibidos em 26 episódios de meia hora.

O programa “Porta dos Fundos” na TV, que terá um episódio inédito por semana, conta também com a participação de outros integrantes do grupo como Gregório Duvivier, Antônio Tabet, Clarice Falcão, João Vicente de Castro, Rafael Infante, Gustavo Chagas, Júlia Rabello, Fabio Porchat, Marcus Majella, Letícia Lima além de personalidades de conhecimento do público. A produção, em parceria com a Endemol Brasil, é a primeira do Porta dos Fundos na TV.

“Estamos ansiosos e animados em poder contar em nossa programação com um grupo tão inovador. Com o Porta dos Fundos na FOX, reiteramos nosso compromisso com a audiência de levar diversão e entretenimento”, afirma Gustavo Leme, Vice-presidente e diretor-geral da FOX International Channels Brasil.

Deixe um Comentário