Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Por uma vida e morte mais rock’n’roll

Compartilhar


A morte inusitada, e porque não dizer rock’n’roll, de grandes astros do rock é tema da nova campanha criada pela JWT para a rádio 91 Rock. A agência pensou num apelo incomum para que as pessoas não dirijam embriagadas.

Trata-se de uma animação, produzida pela ParanoidBR, com inspiração psicodélica e que conta por meio de ilustrações como morreram Rick Nelson, Jimmy Hendrix e Billy Murcia, entre outros. Mortes tão excêntricas, dignas de verdadeiros ídolos do rock’n’roll .

A animação encerra com a seguinte mensagem: “Se beber, não dirija. 91 Rock. Por uma vida e uma morte mais rock’n’roll”. A direção de cena é de Daniel Semanas.

A criação é de Rodrigo Adam, Leandro Pinheiro e Rafael Freire, com direção de criação de Roberto Fernandez, Ricardo John, Ricardo Marques e Rodolfo Amaral. A trilha é da Jamute.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *