Escreva para pesquisar

MÍDIA

Por doação de sangue, SBT remove filmes “sangrentos” de plataforma de streaming

Compartilhar

Atentos ao atual cenário de déficit nos bancos de sangue do país, aSBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, e o Looke,serviço de streaming, se uniram em uma campanha inovadora, a “Tela sem sangue”, assinada pela WMcCann.

A iniciativa propõe que, se está faltando sangue nos hemocentros, também irá faltar filmes com sangue na programação da emissora e na plataforma de streaming. O objetivo da ação é estimular a doação de sangue por meio dos espectadores das duas plataformas de conteúdo, até os bancos de sangue subirem seus estoques.

Assim, conforme aumentar o nível dos estoques de sangue, os títulos voltam gradativamente à programação normal do Looke. E, ao final da campanha, os espectadores do SBT ainda serão contemplados com a exibição do filme “A morte convida para dançar”.

No filmes de divulgação da campanha personagens marcantes do universo de filmes sangrentos aparecem em situações inusitadas pedindo emprego. No caso do Zumbi, por exemplo, o personagem é mostrado distribuindo panfletos interpretando um corretor de imóveis, já que, teoricamente, ficou desempregado com o seu filme fora do ar.

Veja aqui.

 

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *