Escreva para pesquisar

DIGITAL

Por Cruzeiro do Sul, Gustavo Borges conversa com assistente digital

Compartilhar

O Cruzeiro do Sul Educacional lança campanha digital, criada pela FCB Brasil, para divulgar as vantagens da Cruzeiro do Sul Virtual, bandeira de EAD (educação a distância) do grupo. A nova comunicação é estrelada pelo garoto-propaganda da marca, o atleta Gustavo Borges. Nela, o medalhista olímpico faz perguntas sobre o ensino a distância para a robô Estela, uma assistente virtual que, em tom divertido e às vezes até irônico, esclarece suas dúvidas.

O slogan é: “Fôlego para ir mais longe na sua carreira”. Os filmes serão divulgados via Youtube, Facebook, Instagram e TV Sink. Confira um deles aqui.

Ficha Técnica:

Produto: Cruzeiro do Sul Virtual

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro

Supervisora de Criação Digital: Duda Borelli

Diretor de arte: Marcelo Machioni

Redator: Fabricio Soares

Tráfego: Priscilla Altoé

Atendimento: Cris Pereira Heal, Daniele Lozano, Raissa Santos e Rebeca Macedo.

Planejamento: Bianca Reame, Tomás Coutinho, Leonardo Moura

Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Anderson Hiroito, Carolina Trupel e Ricardo Fraser

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Geral Filmes

Direção: Caetano Gottardi 

Produtor executivo produtora de imagem: Bruno Gottardi

Coordenação de Finalização: Geral Filmes

Montagem: Marcelo Vogelaar 

Produtora de Som: Audioink
Produtor musical:  
Filipe Derado
Atendimento produtora de som: 
Paula Zakia e Anna Di Giacomo

Aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara, Carolina Pacheco e Suzana Salathiel

Tags:
Próximo artigo

Deixe um Comentário