Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Popcorn cria campanha do Festival Mundial de Circo 2014

Compartilhar

“O circo chegou” é o mote criado pela agência Popcorn Comunicação, de Belo Horizonte, para a 14ª edição do Festival Mundial de Circo (FMC). A ideia é mostrar de forma inusitada e criativa a chegada do circo na cidade. Até 2012 o Festival Mundial de Circo era realizado principalmente em Belo Horizonte. Porém, em 2013, por meio da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais, o evento aconteceu na capital mineira e em Caxambu. Este ano, além das duas edições em Belo Horizonte e Caxambu foi realizada uma edição extra em Itabirito, patrocinada pela Coca-Cola/Femsa.

Este ano, será usada uma identidade comum nas três edições, mas com situações diferentes. A agência mineira é responsável, desde 2009, pela criação de todas as campanhas do evento.

Ficha Técnica:

Cliente: Agentz Produções

Agência: Popcorn Comunicação

Direção de Criação: Leo Sevaybricker

Ilustração: Leandro Moraes

Direção de Arte: Rebeca Guedes

Redação: Leo Sevaybricker

Atendimento: Camila Costa e Rafaela Galvani

Trilha: Caio Gracco

Produtora de áudio: Natrilha

Aprovação: Fernanda Vidigal e Guilherme Lourenço

Deixe um Comentário