Ponto cego é tema de anúncio da Almap para VW
Compartilhar
Para anunciar o Side Assist que monitora, por meio sensores, os pontos cegos do veículo e avisa o motorista dos perigos pelo caminho, a Volkswagen reproduz a sensação que temos quando somos surpreendidos no trânsito em anúncio criado pela AlmapBBDO.
Na versão digital da revista Veja São Paulo, os leitores foram impactados por um anúncio que divulga a tecnologia Side Assist. Ao “folhear” a edição de 31 de janeiro da publicação, o leitor era surpreendido pela imagem de um motoqueiro em alta velocidade passando numa janela na lateral da página. Depois do susto, o alerta aparecia e a ação era esclarecida: “Cuidado com o motoqueiro que aparece de repente. Side Assist. Avisa quando tem um veículo no ponto cego do seu retrovisor.”
A tecnologia Side Assist está disponível no modelo Touareg.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Volkswagen
Direção Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Direção de Digital Criação: Luciana Haguiara
Direção de arte: Renato Jun Okida, André Kasczenzen
Redação: Gustavo da Costa Neves
Creative Technologist/Produção: Renato Jun Okida
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Caio Bamberg, Aline Padovani, Vanessa Pereira
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Vinícius Freitas, Felipe Masson, Rodrigo Friggi, Dênis Camargo
Mídia: Raphael Vignola
Aprovação: Leandro Ramiro / Fabio Rabelo