Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pong Dynasty: nova agência no mercado, apostando no modelo ‘win-win’

Compartilhar

A publicidade é um jogo em que todos deveriam ganhar. Essa tese é a aposta da FLAG, holding que incorpora a CUBOCC e a recém-inaugurada Pong Dynasty. Orientada pelo pensamento win-win, a Pong Dynasty assume o risco de incorporar um modelo de remuneração que depende dos resultados alcançados para os clientes – portanto, é pautada pela agressividade criativa e foco em performance.

“Existe uma nova geração de clientes que questiona o modelo de remuneração tradicional e precisa de uma agência que confie no potencial do seu trabalho a ponto de se arriscar desta forma. Acreditamos que esse será o modelo do futuro do mercado de comunicação, e estamos prontos para evoluir e nos adaptar ao que for necessário”, diz Rodrigo Santanna, CEO da Pong Dynasty. A agência chega ao mercado atendendo a Reckitt Benckiser e “Quem disse Berenice?”, do Grupo Boticário e lançou uma campanha que ilustra sua proposta, para a Reckitt: Vanish Sim Senhora.

 

Deixe um Comentário