Pom Pom destaca a importância do colo

07/11/2017

 

A Pom Pom, tradicional marca brasileira de fraldas e produtos de higiene infantil, lança nova campanha de comunicação que conta com um filme com mães e pais reais que mostram momentos aconchegantes para o bebê em situações do dia a dia em diversos tipos de colo.

A criação é da FCB Brasil, cada cena do filme é narrada pela voz de uma criança que apresenta várias situações de colo, com mensagens que reforçam a magia desse momento, como “Colo é carinho e aconchego”, “Colo é seu primeiro restaurante”, “Colo é banho de cachoeira”, “Colo é o melhor lugar do mundo depois da barriga da mamãe”, “Colo é a sua primeira rede”; “Colo é remédio para estresse”, “Colo é até cobertor”, e “Colo é o melhor lugar do mundo”.

O filme será exibido em todo interior de São Paulo nas principais emissoras de canal aberto.

 

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Colo, o melhor lugar do mundo.

Produto: Pom Pom

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretor de Criação: Romero Cavalcanti

Diretor de Arte: André Dalmédico, Viviane Araújo, Adriana Sampaio, Renato Pícolo

Redator: Kleber Fonseca, Marilu Rodrigues, Caio Junquilho, Ricardo Wouters

Atendimento: Cristiane Pereira, Michelle Bordignon, Daniele Lozano

Mídia: Fabio Freitas, Danilo Castro, Vivian Salazar, Fernanda Vellutini e Adones Duarte

Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Márcio Rodrigues, Carolina Valentim e Pedro Quintão

Art Buyer: Daniel Gonçalves e Mallani Maia

RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani.

Aprovação do cliente: Marina Inserra, Andréa Ribeiro, Vitor Miranda, Mariana Rebello, Mariana Matiolli, Aline Araujo, Aline Silva

  • compartilhe: